Motivos aceitos para troca ou devolução

Qual o motivo da troca ou devolução?

  • Avariado / Violado (A embalagem estava suspeita de violação)
  • Defeito (O produto não está funcionando corretamente)
  • Produto errado (Recebi um outro produto no lugar do que comprei)
  • Arrependimento (Não quero mais o produto)
  • Não serviu (O produto não corresponde às suas medidas físicas)
 
Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da entrega, para efetuar a troca ou devolução do produto, ou ainda solicitar seu dinheiro de volta.
 

Requisitos para troca ou devolução

Para que a troca ou devolução seja feita, o produto deve atender aos seguintes requisitos:

  • Produto completo (com manual + acessórios caso possua) 
  • Na embalagem original
  • Sem indícios de mau uso
 

Procedimento para troca:

 Envie um e-mail para contato@zumacessorios.com.br  informando seus dados completos, número do pedido e relatando o problema com o produto

    - Se o produto estiver de acordo com os requisitos citados acima, enviaremos um novo produto*

      *Se o produto estiver indisponível em estoque, nossa equipe entrará em contato com você e lhe dará as seguintes opções:

      1 - O produto poderá ser substituído por outro similar e de mesmo valor;

      2 - É possível trocar por um produto diferente e, caso não tenha o mesmo valor, você poderá pagar a diferença;

      3 - Você poderá solicitar o cancelamento da compra e reaver seu dinheiro. 

 

    - Se o produto estiver em desacordo com os requisitos de troca, entraremos em contato para verificação e reenvio do produto à você.

 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através de e-mail, chat ou telefone.

contato@zumacessorios.com.br

(48) 99803-0604